Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Viva o melhor a todo momentO \o/


Você já percebeu que existem coisas que é imposto, adaptado a sua idade? Por exemplo: pra jovens em relação a jogos existem fliperamas, já pra adultos não é tão indicado... Por que vira meio que uma chacota, entre os outros: “o que aquele velho ta brincando aqui?” Atração do bom e do divertido, do melhor, é a mesma em todas as idades. Creio que seja por esse motivo que existam homens mais velhos namorando meninas, e mulheres mais velhas com garotos, mas a sociedade e principalmente a igreja impõe que é um ato errado, é um pecado. O que é um absurdo, onde esta o livre arbítrio de cada um, a livre expressão e o direito de ir e vir? Onde fica? Nas mãos e na mente de quem acha errado o que foge do nível social de vida padrão? Mas o que mais me impressiona é que ainda existem pessoas com esses pensamentos... Por favor, isso é completamente ridículo em pleno século XX ainda existem pessoas com pensamentos retóricos e catastróficos sem perspectiva de evolução nenhuma. Onde fica o crescimento do ser humano, nas maquinas apenas? Eu não me canso nem um pouco em dizer que a sociedade vive em um padrão de vida imposto pela igreja. Mas percebo que visão vem mudando a cada nova geração, mas vem a passos super lentos, mas não deixa de ser um bom sinal.
Mas enfim extrapole, curta, viva o melhor a todos os momentos independente da sua idade, independente da opinião de terceiros. Faça por você, por que certamente não vai ser eu quem vai fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário