Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olha.


Olha como eu sou bom sem você,

Olha como não choro por você

Olha eu estou rindo

Olha pra mim

Olha como eu não preciso de você

Olha como eu ‘faço’ acontecer

Olha...

Olha pra mim, estou falando

Olha caramba, como eu estou!

Olha pra mim eu to

Olha, nada me abalou

Olha como estou em pé

Olha aqui como fiquei

Olha como me tornei

Olha minha pose de mal

Olha minha mascara facial

Olha pra mim, eu estou gritando

Olha pra mim eu estou melhorando

Olha como chamo atenção,

Olha queria seu coração

Olha como estou bem

Olha como você não me tem

Olha como de ti eu não preciso

Olha estou em pé e vivo

Olha o que você perdeu

Olha já não sou mais seu

Olha!
Olha pra mim;

Olha como chamo sua atenção!

Olha eu posso brincar

Olha pra mim, eu não vou chorar

Olha pra mim, eu vou superar
.

5 comentários:

  1. POMBAS!! Olha !! apenas me de um minuto de atenção!! e tão difícil assi enchergar que sou eu que estou sempre aqui!! e não ele?!!

    acredito que fiz uma idéia própria do significado do seu poema!!

    que por sinal foi muito bem escrito!!

    congratulations!!

    http://popundergroundofgod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma perfeita observação eu diria \o/

    ResponderExcluir
  3. Muito bem escrito! :D
    me deu até vontade de falar isso para alguém..
    bom, parabéns! teu blog é lindo, tu escreve muito bem, eu adorei! :D
    olha.. se quiser passar lá no meu blog, vc será muito bem recebida.
    http://bruhmbnb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este texto parece de uma pessoa, que estar com uma dor enorme, e estar tentando superar.
    Adorei, muito bom!

    ResponderExcluir
  5. esse texto parece falar a verdade,é como se vc captasse o invisível, :)

    ResponderExcluir