Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

sexta-feira, 11 de junho de 2010

- Pessoal -


As coisas estão se ajeitando sem eu pela primeira vez não interferir em nada, o normal começa a tornar-se surreal, fora de uma linha padrão na qual eu já dominava, ou ao menos achava! Algumas mascaras estão caindo, e muita coisa feia esta surgindo... Alguns se perdendo em suas palavras outros encontrando-se nesta vasta escuridão que nos envolve cheia de maldade e realidade! A verdade de nada me adianta se é apenas a sustentabilidade de um ego em vão! Processo tudo conveniente a mim, sem muito me importar com o fim... As mentiras estão vindo a tona junto com o respeito, se deteriorando virando inexistente. Cada um por si, quero saber de mim e do que me faz feliz. Momentos memoráveis devidamente arquivados, sigo meu rumo diferente pensando apenas daqui pra frente.

Um comentário: