Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ôôôhh SaquinhO!

Aiai, hoje sou obrigada a ir na aula, que sacO, o modulo de agora é Administração de Marketing, não agüento mais aquilo lá, meu professor é muito legal mas os meus colegas são uns chatos, simplesmente chatos... Affê! Ai eu já to com saudade de ficar na rua até tarde, to com saudade do pessoal, segunda vi o Rômulo, Paulo, Du, Mateus, Pyron, Najar, Tais, esses que eu lembro. O Rômulo estava incrivelmente amável, até estranhei mas é legal já que eu estava insuportavelmente chata. O Mateus veio querer dá uma de galo pra cima de mim, peguei e me irritei. Aaah vi o Mauricio também, não tem como ver ele e não lembrar do Filipe, tenho muita saudade dele. Com o Pyron desde o acontecido quinta-feira passada não tenho conversado com ele direito, não consigo. Não tive muita paciência pra aturar as piadinhas deles na segunda e acabei sendo super ignorante. Ontem indo pra casa encontrei lá no Mario a Ju e o Cris, foi muito bom ver eles, e o Gao apareceu la em casa também! Eu perdi mais uma aposta, por falta de vontade e persistência, não admito o quanto eu sou otária. Mas em fim se não me engano sábado agora tem festa de aniver da Danii lá na Factory \o/ \o/ vai ta d+!
De segunda pra terça acordei com um numero na cabeça: 4545665, foi engraçado a situação, pq acordei falando e repetindo esse numero, daí peguei o celular, pq logo depois eu esqueciii. Que coisa não?
Dexando registrado aquie: as pessoas olham e tratam diferente quando sabem que a outra pessoa fumou // FATO. \o^ e isso me deixa com muita raiva!

- Morrendo de saudade do meo A.F!

Bom, pra frente voll escrevendo mais, por enquanto é isso! Muááá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário