Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Metalmente evoluida *-*


Aiai....

Na aula: Economia e Mercado (professor Marcelo, ta legal)

Em casa: Um porre (AffÊ...)

No trabalho: Bom (aprendendo afú)

Com os amigos: Levando (ta meio complicado)

Tenho me obrigado a me afastar de certas pessoas que a principio considero de verdade, isso tem funcionado como um teste para mim. Mas em compensação tenho me aproximado mais de outras pessoas, conhecido mais a vida delas e aprendendo a confiar e me identificando tbm. Tenho feito muita avaliação entre meus colegas, conhecidos e amigos. Pelo jeito hoje volta a chover, e comesso a sair menos, ou pelo menos usar isso como desculpa. Sacas esta tudo se saturando pra mim, me irrito e quero que tudo se exploda muito facilmente, cada vez mais tenho medo das pessoas, cada vez mais regro oq eu falo por não ter mais a mesma confiança, cada vez mais me desconheço mas ao mesmo tempo parece que me conheço tão bem. A unica coisa que me orgulha é meo desenvolvimento e evolução mental. É sério, minha cabeça tem maquinado cada vez mais e isso tem sido extrondamente maravilhoso pq minha percepção e minha facilidade de aprendizagem aumentou. (*) Em casa parece que esta tudo desabando, literalmente, e o pior é que gosto de morar lá. Eu queria, quero, continuar estudando mas eo voll ter que escolher mas não quero ter que prejudicar ninguem. Isso é chatO^^

A vontade que eu tenho é de me isolar da galera inteira, todinha ela, sem exeções, aos poucos eu sei que voll conseguindo, mas é complicado, pq não tem como ir ao shopping e não encontrar ninguem que eu não converse por mais futil que seja e sem contar pessoas que procuram saber como e onde estou. Não é uma escolha 100% minha é mais por conveniencia, pq nesse um ano e pouco conheci, fiz e desfiz amizades incriveis, me aproximei e interagi com pessoas maravilhosas. Aprendi afú. Histórico cresceu pacas.

Cada vez mais tento melhorar, evoluir, crescer mas desconhecia tamanha dificuldade... Affê! Mas ta valendo @@

Ontem recebi a visita da Ju e do Lelo, foi legal, fiquei feliz em saber que o Lelo esta bem. Mas enfim voll trabalhar, torso por um findi trii xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário