Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

:o


Abandonando hoje o modulo de Economia e Mercado na QI, voll recuperar no final do curso, sem animo, vontade ou disposição para continuar. Sem noção, pensar em ir pra aula me deixa tão triste, nem acordar cedo e ir trabalhar, me deixa tão desanimada. Prefiro ficar trabalhando a ir pra aula, tem noção? O Cris disse que me falta uma paixão, quem sabe até seja verdade, mas paixão agora? Sei lá! Ando bem carente mesmo, mas é de atenção e carinho sacas?! Mas isso eo consigo suprir com os meus amigos... Aliás cada vez se reduz mais as minhas amizades, tenho percebido o quanto tem gente que se vende, influenciável, que pende pro lado mais conveniente, puxa saco por causa de coisas medíocres. Aos poucos as coisas, pessoas e situações vão roubando minha alegria, ontem no jockey percebi o quanto eu to diferente, o quanto eo to sequelada; eo não paro de observar, analisar até mesmo julgar os fatos que acontecem. Queria voltar e me manter como estava a mais ou menos um mês atrás. Mas tudo no seu tempo, eu tenho noção disso.
O meo trampo ta tri sacas?! Contabilidade começa a fazer cada vez mais sentido pra mim, bagulho de debito e credito, extrato de banco, duplicata e nota fiscal voll dominando cada dia melhor, mas é complicado, meo chapéu!
To com saudade de tanta gente, saudade de como era ah um tempo atrás, mas to curtindo tanto como ta agora (tirando a aula, claro), to vendo as coisas diferentes. Avaliando meus erros, mas teimando em continuar a fazê-los... Aiai, preciso de ares novos... humores, pessoas, idéias, opiniões, lugares... tudo novo, eu sei até como fazer mas me falta coragem, ou até medo de quebrar a cara mais uma vez. Pq eu não aprendo, incrível! To vivendo na minha anomalia, mas com medo da dos outros. ¬¬
To apreensiva, nervosa, ansiosa... creio que por causa da mudança ººº
Quarta-feira: dois dias para começar a loucura novamente, e vamo que vamo!
* Aaaah Fuiii ^^ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário