É percebivel a distancia o quanto é bom ser o mais louco, insano e fora da casinha. Pessoas desse nível, certamente da pra ser julgado assim: "um nível de elevação superior", são extraordinariamente contagiante, sua alegria e maluquice muitas vezes inspiram, e nos deixam felizes... Dizer que fulano é o mais demente não surti efeito de ofensa, mas sim de libertação, de extravasar... Há pessoas que necessitam de certos incentivos como o álcool, por isso acho errado culpar a bebida por certas atitudes cometidas no ápice da doidera causado por ela, este é apenas uma porta para realização dos mais profundos desejos e anomalias possiveis, é onde as pessoas voltam a ser crianças e tornam se sinceros consigo mesmo, sem restrição alguma. Não estou aqui defendendo o consumo de álcool, nunca, mas sim apontando o quão mais felizes são as pessoas que sabem ser loucos, quem sabem com atitude se libertar... Então seja louco, seja você sem medo ser feliz. Porque já diria a Pitty "mesmo que seja estranho seja você, mesmo que seja bizarro". A vida é curta, e você não sabe o dia que deixara esse mundo... "não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar..."
Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Viva o melhor a todo momentO \o/
Você já percebeu que existem coisas que é imposto, adaptado a sua idade? Por exemplo: pra jovens em relação a jogos existem fliperamas, já pra adultos não é tão indicado... Por que vira meio que uma chacota, entre os outros: “o que aquele velho ta brincando aqui?” Atração do bom e do divertido, do melhor, é a mesma em todas as idades. Creio que seja por esse motivo que existam homens mais velhos namorando meninas, e mulheres mais velhas com garotos, mas a sociedade e principalmente a igreja impõe que é um ato errado, é um pecado. O que é um absurdo, onde esta o livre arbítrio de cada um, a livre expressão e o direito de ir e vir? Onde fica? Nas mãos e na mente de quem acha errado o que foge do nível social de vida padrão? Mas o que mais me impressiona é que ainda existem pessoas com esses pensamentos... Por favor, isso é completamente ridículo em pleno século XX ainda existem pessoas com pensamentos retóricos e catastróficos sem perspectiva de evolução nenhuma. Onde fica o crescimento do ser humano, nas maquinas apenas? Eu não me canso nem um pouco em dizer que a sociedade vive em um padrão de vida imposto pela igreja. Mas percebo que visão vem mudando a cada nova geração, mas vem a passos super lentos, mas não deixa de ser um bom sinal.
Mas enfim extrapole, curta, viva o melhor a todos os momentos independente da sua idade, independente da opinião de terceiros. Faça por você, por que certamente não vai ser eu quem vai fazer...
Mas enfim extrapole, curta, viva o melhor a todos os momentos independente da sua idade, independente da opinião de terceiros. Faça por você, por que certamente não vai ser eu quem vai fazer...
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Morte x Tempo
Tenho pensado muito, tentando chegar a certas conclusões e tentando me convencer de alhumas coisas. Esses dias, segunda-feira, tava pensando na morte. O que isso significa...? Morte é um lance muito doido, é uma perca é um final e talvez um recomeço, algo que acarreta muito sofrimento, desconforto e incerteza. Creio que se for apenas uma perca muito sentida o sofrimento vira um aprendizado, mas se for uma morte o sofrimento torna se saudade. Mas tudo torna se cômico a partir do momento que se entende o real sentido mesmo com dor. Se isso nos fizer rir daqui um tempo, certamente foi bom e valeu a pena se não o melhor a fazer é excluir, descartar tudo o que á de ruim... O tempo é o senhor de tudo, um senhor sabio que tem as respostas para as perguntas da humanidade do porque e do sertir. Eu aprendi que tudo se encaixa que tudo segue o rumo "certo" independente de conturbações que se tem nessa passagem por aqui. Não da para saber o dia que a morte chega por isso não tem como não teme lá, você só morre se estiver vivo, nunca se saberá se o que você aproveitou foi o suficiente, mas também como saber o quanto e a intensidade de se aproveitar algo, amanha é um novo dia para alguns, outros ficaram só hoje o amanha já não existirá mais. Só o tempo, vai nos dar algumas respostas, apesar de as vezes, me parecer, pelo "padrãozinho" de convivência social, não nascemos com manual de instruções muito menos com prazo de validade. Mas enfim vamos existindo aqui enquanto dá e tentando fazer o melhor possivel, fazer daqui um lugar bom de existir.
Assinar:
Postagens (Atom)