Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

segunda-feira, 1 de março de 2010

Bom x Mau


Eu e Malina (o eu mesmo) estávamos discutindo sobre temperamento e conflitos internos, a briga de dois em um unico estado físico. O que identificando seria bom e mau. Estamos cruelmente analisando, observando e até mesmo julgando, nada por mal, eu diria que apenas uma auto defesa e uma proteção contra decepções alheias que possam nos atingir.


É como se realmente tivesse duas personalidades fortes, posicionadas uma de cada lado, bem como desenho animado onde mostra o anjinho e um diabinho um lutando contra o outro mostrando os extremos de personalidade entre bom e ruim de cada pessoa, venho tentando encontrar um equilibrio entre os dois para não acabar fazendo bobagem e não decepcionar ninguém com essas neuras. Quem sabe eu deva parar de tentar entender certas coisas, mas como saber o que é correto e errado? O achar vai me deixar biruta. ó.Ô

Um comentário: