Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

segunda-feira, 29 de março de 2010

tente outra vez!


Não é apenas um corpo em que me deito;
Não é apenas alguém que gosta de mim;
É sim alguém...
Mas é alguém especial que respeito
Alguém que me motiva e incentiva
Me põe pra cima e me deixa confortavelmente bem
Me da liberdade de falar e fazer minhas mais puras
e retraídas bizarrices...
Me perguntaste se sentirei saudade,
Será que hoje restara alguma duvida?
A cama sem tua presença não é igual
Meu corpo sem teu toque, não reage igual,
Nada. Nada mais em mim é igual!
A cada dia desejo mais a sua presença e seu cuidado
Estamos bem, tão bem...
Chego ter medo de estar fantasiando,
Medo de estar nos enganando.

2 comentários:

  1. Eu gosto quando tu é assim; sincera e ousada.
    Adorei.
    bjs
    www.cristiancosta.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmm . . .
    Sinto cheiro de paixão no ar . . .
    Ou seria apenas desejo físico ??????
    Saudades Grampig ♥♥♥

    ResponderExcluir