Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aff - segunda de novo ¬¬*

Postando hoje com menos animo, porem com mais tempo, afinal... é segunda. Acordei super bem, em ótima companhia. Recapitulando na sexta a Dani, o Junior e a Camila apareceram la em casa... aaah o Tiago e o Lelo tbm!! O Coco la disse que não ia ficar na embaixada/ FATO, daí fui lá depois que o pessoal foi embora e adivinha? Como todo bom gambai estava la bebendo. Eu tava pensando em ficar na Embaixada, mas acabei vendo coisas que não me agradaram, que me deixaram super tristes. De momento não entendi, na verdade ainda não entendi o pq que o meo amorê voltou a fazer isso, eo me senti tão mal por aquilo, de instancia pensei em revidar e fazer a mesma coisa mas percebi o quanto eo estaria sendo ignorante, meio que deixei quieto mas não me conformei. Daí peguei e fui pra casa dormir, exatamente: pra casa dormir.

No sábado me levantei era passada das 17h... daí fiquei enrolando um pouco e fui me arrumar. As 20h50min estava na frente do shopping esperando para ir pra casa do Cristiano. Quando do nada apareceu o Gramp’s (nem um pouco previsível), daí foram chegando, chegando e chegaram. Gramp’s não queria ir mas acabou que foi, compramos dois garrafão de vinho e Benflogin. Fomos pra lá... cará-côlis... Aconteceram muitas coisas que me deixaram com medo, não sei o que foi aquilo )) e também não sei se quero saber. Mas resumindo a noite foi bem trizinha, o efeito do Benflogin da pra se dizer que só pego no Rafa, caraca eo não agüentava mais ouvi ele falar, bem sem noção, ele não deixava ninguém dormir, misturava os assuntos, não terminava nem um direito. Aff // O Junior fico meio ‘diferente’ tbm (rsrs). O resto? tudo tranqüilo. Foi levado musica tri pra gente escuta quando tivesse ‘bem’ mas nem tocaram (lamentei) -- Eu fui embora cedo, dormir um pouquinho, pq neamm. Rafa e Dani foram comigo na parada, e quando estávamos lá, passo um cachorro que era muito igual a Dani, tipow sei la > ksopakspkaspa < mara.vilhosa / FATO.

Depois fomos pra Redenção que tava muito triiii ^^ Dani foi dessa vez e Rafa tbm. Sem fotos pq estavam todos cansados e o Rafa graças estava bem melhor. A volta foi muito divertida, voltamos com uma galera que a gente conheceu lá, na verdade já conhecíamos o Adriano um gurii muito loco. O mais engraçado foi quando um deles olhô pra mim e pra Dani e pergunto: ‘da onde vcs surgiram?’ hãããã...? tipo assim, a gente que tinha que fazer aquela pergunta, pq volta e meia estamos na Redenção, foi uma viaje só, queriam que nós descêssemos em Sapucaia com eles, pq ia ter festinha e tals... aff sei lá. Coisa de loco. \o/ ((* Gente muito trii @@
O que estrago o domingo foi o fim, estávamos (eu e Dani) quase chegando em casa quando vem um idiota e diz que é um assalto, aah quase morri pela 3ª vez, levou a bolsa da Dani e saiu correndo. Nossa foi apavorante, eu não consigo pensar em nada muito menos em reagir, coisa que a Dani queria fazer. Mas o bom é que não levaram muita coisa, mas levaram neamm “o” . Me chateei um pouco com o Gleison tbm, aquela coisa preferiu ficar bebendo lá na Redenção do que vir embora com a gente, mas td bem, cada um cada um ºº Eu amo ele igual. \o :o

A semana eu espero que passe rápido, como hoje. Passo tão rápido que quase nem deu pra mim conversar com a minha mamy’s Camila que eu amo muito e que faz muita diferença naquele escritório. Um beijoO bem grande pra ela, que eu sei que ela passa aquie... rsrsrs

Aaaah Gramp’s lembra aquele dezeinho macabro que eu te falei? O nome é “HAPPY THREE FRIENDS". Procura la no youtube é tri massa. Bjo pra ti.

Poroge é só... cansei *--* Muáááá...

2 comentários:

  1. Nossa, adorei. Parece qe tô lendo teu diario novamente, só qe dessa vez sem chatiações.
    Foi muito bom o find (só terminou mal, mas ah tbm.nhê).

    Beijoo amore, amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, VC JA PENSOU EM DEIXAR SEU BLOG , NO ESTILO DE UM DAQUELES PROGRAMAS DE FOFOCAS ???
    FALO SÉRIO, VC É MUITO BOA NISSO!
    IRÔNIAS A PARTE!!!
    LOVUPRISCILÃO !











    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir