Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Passa quando mesmo??




Ééééh

Findi foi d+... Pop Cult bombo. Simplesmente ótimo.

Sei lá não tenho muito o que escrever, tem algo me atormentando e eu não sei exatamente o que é. To sentindo uma angustia que não sei de onde provem, aaah sei la, quem sabe eu saiba mas não quera aceitar. Me preocupo tanto com o que os outros vão pensar em relação a tudo o que eu faço )) Affê³ >.<> mas aaah dexa pra lá! Afinal tudo passa / Fate.nho.

Estou muito bem com o meo amorê, fizemos uma aposta que por sinal me agradou muito. Amo ele cada vez mais e mais. []

Não vejo a hora de chegar o findi...

Voltei a escrever no meu bom e velho diário, quem sabe deixe isso um pouco de lado, até pq me convêm. Mas continuarei entrando pra ver as postagens das outras pessoas quando der.
¬¬*
Voltareiii \o^

5 comentários:

  1. OK, ENTÃO FATO PRA VC TAMBÉM !!!!!!!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Findi foi d+... Pop Cult bombo. Simplesmente ótimo. [2]

    Huum, angustia? aiaiai
    qero conversar com vc moree^^
    mas tipow, só da na quinta (qe a Amande.nha tbm veem =D) o resto dos dias "HORA EXTRA" affê.

    "Consequencias de um ato bom..." // só qe era por outra coiisa neh ]] hihi
    mas ué, vai la olhar o pescoço dele tbm ..
    muaháháháhá ~~
    qe horroor isso!


    te AMOOOOOOOO^^ ♥

    ResponderExcluir
  3. Amoor, olha eu tenho dentista hj entao eu vou trabalhar de tarde...ate as 21^^
    tipow, eu posso passar na tua casa akele horario de sempre. 21:20;;

    e aíí?
    o qe eu faço?

    vou tentar te ligar nos 3 seg, nem qe seja.

    beeijoos

    ResponderExcluir
  4. ok, enton eu vol. beeijao amor.zinhu ♥

    ResponderExcluir
  5. Neu outro comentário não deve ter sido enviado corretamente! Gosto da maneira pessoal, carismatica como vc escreve. Não para de escrever não!
    Abração!

    ResponderExcluir