Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Medalha, medalha, medalha...

\o/
De uma tristeza, uma vontade de sumir e um medo enorme... pra uma felicidade e contentamento gigantesco!
Quase aconteceu uma coisa horrível por falha minha, quase fui demitida por não ter documentos novamente. Seria por causa de uma bobagem, a meu ver, mas não seria de surpresa, pq já tinha sido avisada e ganhado prazo e sabia oq poderia acontecer, por um momento pensei no pior, mas tbm já tinha pensado no que eu faria com a grana da rescisão. Mas estou muito melhor sabendo que continuo fazendo parte daquele grupo, agora eu com documentos. Reclamo quando a obrigação fala mais alto não me deixando permanecer dormindo pela manha, quando tenho que ficar torrando no sol, quando eu fico quase loca quando me pedem as coisas tudo junto, mas eu gosto de trabalhar lá... me apavoro o quanto conhecimento adquiri em pouco mais de um ano, o quanto gosto daquele povo, o quanto eu penso e utilizo o trabalho na minha vida. Adoro ficar discutindo certos assuntos que eu aprendi lá, fico orgulhosa de mim mesma, pq eu aprendi eu fui a traz e teve gente pra me ensina, gente que não se nego, que me cobro e me ajudo muito. Quero aprender e sei que posso aprender muita coisa lá dentro! Tem pessoas que eu conheci e que eu não quero me separar, não quero perder contato nunca, um exemplo a minha Mamy’s Lá (coisinha da frente Camila), o Eliseu e a Camila Melaca^^ ... adoro todos!
.
Genteee... ontem recebi a visita de três pessoas Maras, nunca imagina elas lá, minhas migonas Nessa, Drika e Raquel. Encontrei elas na frente do shopping por acaso, daí elas foram lá im casa! Não ficaram muito tempo, mas foi bem legal, tava com saudade *--*
.
Amanha já e quarta é claro dia de embaixada \o/ \o/
Quinta vol ver Dani.elas e a Loura Maxinhu, queria ver o Lipe tbm ... ôunn -> A.M.O
.
É o meo amoré ta se saindo muito bem na nossa aposta, não tava acreditando muito, mas já se passou uma semana. Ai chega a da pena (kspoakopskapoksa), é muito estranho ver ele sem um copo de bira na mão... ai como eu amo ele / Fate.nho ))
.
Me vol alivida, ainda com um emprego, e feliz por amanha já ser quarta! Aêêêê \o^

Um comentário:

  1. Desculpa, não li o texto.
    Tenho qe te falar qe meu dentista é as 17h.
    E eu posso vir no onibus depois das 18.
    Podemos vir juntas?

    tipow as18 e 10 qe tuh pega neh?
    tenta sentar no lado direito do onibus pra mim te ver.

    Beijo
    amooo.

    ResponderExcluir