Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ano Novo - foto velha


Aiaiaiaia

Que saudade da Dani.elas, creio que sabado ela saiu meio (totalmente) chateada la de casa, mas neam como ja dizia a minha mãe aquele tipo de brincadeira sempre acaba em briga. Fico meio sentida disso ter acontecido pq saum duas pessoas que eo considero e gosto muito. Mas cada um cada um / Aff ~~

Domingo fomos pra Redenção, foi muito tri, teve sessão fotenhas do Grampolo, cada coisa louca... muita foto boa, tbm neamm eo quem tirou a maioria. Dani.elas fez parte de quase todo o nosso domingo... ksoaksoaspakspa (-) 'The Teles' - Pena que non foi, ninguem mandou viram Atende Boba (literalmente/aff)

Ontem voltei a minha rotina normal, minhas férias acabaram. Sei lá^^ Até que ta sendo tri sacas, meo chefe ta mais tranquilo, as férias fizeram bem pra ele, na verdade não só pra ele neamm ºº eo tbm voltei um pouquinho melhor, com mais animo e com mais tarefas (*) mas ta tri pq agora começo a aprender mais a parte que eo quero que é o DP. Pra quem ainda naum sabe trabalho num escritório de contabilidade onde faço o que os outros não querem fazer. Fate.nho \o/ Mas non da nada.

Hoje o carinha foi montar a pia lá em casa, daquie apouco ja da pra chama a galera lá e fazer um rango bem bom. :) Acho que o meo amorê vai estar lá em casa quando eo voltar, assim espero. To com saudade daquela porcaria - rsrsrs - Vo fica em casa sem nada de mais interessante hoje §§ Bem que a Dani podia aparecer.

Amanha é quarta, a Embuxada abre... certamente vol lá, joga sinuca -> rsrsrs << Por falar em Embuxada oh lurgazinho que ja ta ficando sem graça heim?! Sei lá se é só eo que to achando isso mas eo achu qui não. Aaah domingo recebemos um convite para ir no Manara dia 23 parece (não sei direito), bããih to loca pra voltar lá, se eo tiver grana certamente vol... imagina que non neamm ^^ bira-bira-bira ^^ \o/

Sabe que comessei 2009 bem... bem bebada e com um galo na cabeça aff *--* O Gleison que foi tri ignorante comigo no sabado, só pq eo bebi um golinho de 'kit', ja começo a me chinga... bããihh fiquei de cara (*) até parece neamm, quem vê diz que eu vivo constantemente bebada, e peraêê essa faminha é da Dani e assim que tem que ser >hehehe> e non só da Dani como dele tbm @@ Familia Gambai @@ Que eo amO muito

Aaah é isso [º] vol me indo > Muito Feliz por estar aquie.

Um comentário: