Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nhack - - Hummm :þ


Snifh...
Oooh semaninha mais compridaa, meo chapéu! Mas na verdade nem queria que fosse sexta, to com tanta coisa pra fazer... Mas por outro lado é bom que chego o findi pelo menos assim vou descansar um pouquinho. Amanha vamos almoçar na casa da minha mãe, to com saudade dela. Ontem fomos pra embaixada, até que tava trii, Dani, Amanda e Carol estavam lá... adoooro *--* Depois elas foram dormir la em casa (menos a Carol), fazia tempo que nós três não íamos para a embaixada juntas, foi muito legal, ficá jogando lá... d+!!

Hoje sexta/aff – não sei o que vol fazer, to num desanimo só. Provavelmente vol dar uma passada na embaixada // isso virou uma coisa tão previsível.. Moro tão longe > rsrsrsrs ))

Sabe minha casa ta virando ponto de descanso, aff...do nada as pessoas aparecem, vão entrando e já vão deitando. > kapokspoakposa < às vezes ate me assusto com isso. Mas é trii \o/ \o/ \o/

Domingo é dia 18 \o/ \o/ 3 meses - - - bjuamorteamo

¬¬”
Esses dias, nas minhas andanças por Novo Hamburgo, vi um carinha empurrando uma moto pq tinha (acho) furado o pneu, daí fiquei pensando: pq moto não tem estepe como o carro? Pq tipo é muito chato, daí a pessoa tem que ir ate um borracheiro pra trocar o tal do pneu, enquanto em um carro vc mesmo pode fazer e não gasta pelo serviço, mas se bem que não teria um lugar apropriado para guardar o pneu, imagina o pneu teria que ir no lugar do carona (rsrsrs), eu acho que tinham que inventar um pneu dobrável que coubesse em qualquer lugar, ou quem sabe uma carrocinha tipo guincho pra carregar, ou então que todas as motos fossem como a Biz, mas nesse caso com um fundo um pouco maior para caber. Mas daí não seria um moto, seria uma pandorga de tão grande... (rsrsrsrs) Ai gesuis, acho que é melhor assim como ta, mas dexa pra mim, esse povinho vai ver o deles, vou pensar em algo mara \o^ Ta, ja percebi, eu viajei, mas é sempre bom compartilhar neamm?! :) rsrsrs

Aiai
Findi tomara qui seja triii³. Mereço... to pagando!!
Bom Findi gentem. Bju pra todo mundoO.


** Mamy’s da DM mutuuu sua chata )) que qué afoga o Mellman no meo copo d'agua // Aff :D

Um comentário:

  1. THAT'S ALL !!!!!

    OK!!!

    NEXT !!!!!!!!!!!!!!!!


    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir