Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

é sexta... e não é o que chamaria de maravilhoso ))


Bem pelo contrario, que horror^^
.
Ontem recebi a visita maravilhosa do Tiago e do Filipe, foi muito bom. Tava com muita saudade daqueles garotos, o Filipe veio me cobrar pq não tinha dado oi pra ele no Domingo, e disse que fiz o mesmo que ele. Mas ta tudo bem! A gente assistiu o BBB, ficamos falando de quem achávamos bonitos e de quem não gostávamos atirados na cama (muito bom); O Tiago chego pedindo suco, ta loco neamm, minha casa ta vazia, não tem nada pra comer e ele chega pedindo suco - Affê neamm? Be coisa de Tiago (rsrsrs). Ele disse que tava com fome e foi embora assim que termino o BBB, o meo fio Bobo fico lá \o/ Tava com o mp3, me mostro uns videozinho, me matei rindo >kaoskpoakspoakspoa<>>
.
O Gleison não apareceu a semana toda, sei lá eu pq. Ontem veio o Luan me encher os ouvidos, caraca onde esta a droga da comunicação? Precisei saber pelos outros, vai a merda ok?! Não suporto mais as pessoas me perguntado dele. Se cata que é melhor ok! Saudade enorme. o))
Bom, sei la oq vol fazer esse finde... Dani convidou pra ir la pra casa do Cris no sabado, mas não to muito afim, provavelmente vol pra Embaixada como hoje, ontem e quarta (akspoakpskap).
.
To loca pra terminar de ver Death Note, ta muito bom, to no episódio 26 e o L morreu! Viu Gramp’s?! rsrs
.
Vol indo... cansada!
:o/

3 comentários:

  1. Oi... mudou o Layout do Blog, ficou legal, bjo [dá uma passada no meu]!

    ResponderExcluir
  2. Prie, Prie.
    nem sei o qe dizer, já tô tão confusa.
    suahsuahushaush"

    aah, para é tão interessante qndo algm pergunta:
    e o gleison?

    é normal Prie, qer o qe? qer eles perguntem a algum 'mindingo' onde o gleison esta?
    pow, vcs estão sempre juntos não?
    é estranho qndo não estão, só isso.
    Sei lá, opinião minha, mas acho qe vc deveria ser um pouco mais compreensiva em relação a isso.


    Beijos
    Amooooooooo muito³

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quando eles perguntam do Gleison para vc, na verdade eles estão dizendo " Nós sabemos que vcs estão juntos, achamos legal, por isso sempre falamos dele para vc, para dizer que "aceitamos" a relação como algo legal".... é meio metafisica, saca? rs
    Mas eu não pergunto...rs até porque vc é mais simpatica que o Gleison, rsrsrsrs.
    Enfim, olha eu metendo o bedelho,rs.

    ResponderExcluir