Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Terça e eu tô morta já =/

Esse ai foi um dia que me surpreendeu, não espera que ia ser tão trii... esse que ta comigo é o Eliseu/Adoro... pessoa que tbm faz muita diferença la dentro, tirando os dias que ele não ta muito bem neam ºº é perfeito. rsrsrs \o/

O Rafa me deu uma ideia que me fez pensar um bocadinho... Já pensou um blog de fofoca, que tri que ia ser neamm? Aff -- qui horrorzinho^^ mas ele se doeu // Fate.nho )Muele(*~
¬
Ja to ficando loca de tanto serviço, ficam me azucrinando oszovido ~~ porege é só tenho que trabalhar sem mais nada a declarar. c") Muáááa... [] Bjuamorteamo

4 comentários:

  1. NÃO ASUASRIA ESSE TERMO, NÃO ME DOEU NADA, APENAS , ACREDITO QUE SE EU FALASSE POR AE AS COISINHAS QUE A SRA. NÃO CONTA PRA NINGUÉM SABER, AI SIM, VC SE MORDERIA !!!!
    DORUTU!







    FATO CONSUMADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi
    teu blog tah cada vez melhor! =]

    ResponderExcluir
  3. Amoree,
    ja ta morta?
    pow perái, eu aki faazendo ate hora extra e tuh morrendo..osapskopaspaksopak
    ^
    Começou a tocar Depois' Pato Fu (qe trii)
    IMPREVISIVEL! osaisoiaosiaosi"

    Olha só, tuh vai na Embaixada sabado?
    se nao for, amooor tuh vai morre qndo te fala o qe tenho programado*

    Mas tipow, eu qeria te ver pra conversar, tipow quinta tuh vai fazer algo? qe daí eu posso dormir aí. Eu vou fazer hora extra e daí desco aí :)

    Mas me avisa okey babe!
    amooo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, para o programinha de sabado meu, é necessario colocar o nome em uma lista em uma comunidade do orkut.

    Tipow, eu te deixo pra ti colocar qndo for numa lan, mesmo qe tuh nao va, ja garante o desconto! #__#

    bejooo

    ResponderExcluir