Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quarta \o/


Aêêêê...

\o
Hoje – quarta – adoroooo^^ meio da semana >> dependendo da forma que se pensa o findi chega rapidinhO \o/ Hoje vol na Embuxada, tomara que a Dani.elas apareça por lá.

Hoje mais um dia que acordei cedo / aff
Ai como dói ter que levantar de manha cedo quando o meo amorê esta ao meo lado, na verdade nem da vontade de levantar... Hoje pela manha, ainda deitada na cama, rezei para que demorasse para passar as horas, os minutos, mas quando vi eram 07h07min e eo já estava atrasada. Sai de casa espraguejando o meo serviço e desejando não ter que voltar a trabalhar nunca mais. A viagem até Noia demoro mais que o normal, deo até pra dormir (apenas impressão)...

Quando cheguei no escritório tive uma sensação de que estava mais limpo, sei lá... a frente deve ser pq a Camila desmonto a arvore ontem, mas o ambiente parece outro. Meo chefi’s falou uma coisa tão bunitinha :) ta certo que o comentário veio após uma brincadeira meio desconfortável, ele disse: “Tuh acha que eu brincaria contigo se eu não gostasse de ti?” (Haiti fofix neamm) Nessas horas amo estar fazendo parte do grupo Dal Medico, que me ensinaram e certamente me ensinarão muita coisa.

Ontem o Rômulo e o Mauricio apareceram la em casa, o Rômulo foi direto na geladeira e após no PC fica avacalhando com as minhas musicas / Aff >> Foram embora cedo, acredita que a criatura ‘rodo’ no Cientifico? Nem creio. É bem mendigo mesmo (rsrs).

Masneamm...
...Porojeésó ºº

Um comentário: