Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Alô, Alô W o Brasil...



Aêêêêêê... o/\o
Findi foi bom d+, nem creio que acabo^^
Sábado show cover do Raul tava trii, depois liberaram a entrada pra galera entrar, daí fico mais melhor de bom ainda. (rsrsrs) Dani.elas e Jô estavam lá. Uma noite meio comprometedora, tem gente que me deu nojo. O Fabio tava locão, nunca tinha visto ele daquele jeito, hilário xD @@ Domingo ficamos em casa, dormindo e assistindo TV, era umas 20h fui pra embaixada (tão previsível), teve “Club do Improviso”. Cheguei lá tava só o Shinaps, o Carlos e Nippo, e eu como boa metida me meti pra joga com eles. Aaaah a K tbm já tava lá, a propósito eu tive que rir dela e do Romulo... eles tavam tomando ceva, daí um tirava o copo da mão do outro, não com grosseria mas tbm não com muita delicadeza, sei lááá ^ eu axei engraçado, aaah não sei explicar. Mas fico muito contente por eles, ai eles são muito fofix³! Ai eu vi o Tiago tbm, tava com saudade dele, ele apareceu junto com o Filipe, mas fiquei xateada com o Filipe. Eu tava conversando com a Dani daí quando eu vi ele sai correndo pra da oi, mas ele saiu correndo tbm, tipow que fugindo :(~ ... fiquei meio assim, daí depois quendo ele voltou quis vim dar oi, ignorei e não dei oi. Sei lá, não foi o certo (*) Pq tava com saudade, na verdade ainda to, saudade de conversar com ele. Affê... mas fazer oq?! Mas voltando a falar de coisa boa, depois foi chegando o pessoal, nossa eu amei a banda que toco, tipow sem noção. Eu e o Tiago éramos os animadores de platéia, só que não fomos bem sucedidos pq parecia que tava todo mundo morto lá dentro (rsrs). O Gão tava lá tbm, fazia mó tempo que não via aquele guriii^^ A Lora tbm tava... tava muito bom. Só o filho da querida mãe do Gleison não estava lá, disse que ia voltar e não voltou. Me indigno com isso, pq daí vem as pessoas pergunta: “Cadê o Gleison?”, “o Gleison não vai vim?”... aaah meo fai se phode, detesto isso. FATO [+666] Impressionivel, eu não tenho obrigação de saber... helloo... oooh dãããrr ^^ ok baby?!
Mas hoje voltando a realidade, voltando a rotina: segunda! Vamo qui vamo... falta só mais 4 dias pro findi. ¬¬”
Ontem me lembrei, quando tava conversando com a Naty, dia 24 fez 6 meses que sai de casa, tipow passo muito rápido, nem parece que já faz tudo isso. \o/ Parabens pra mim \o/ Aêêêê !!! oskapokspoakspoa

bjufuimasvolto *--* >> bjuamorteamo []

2 comentários: