Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tudo passa... sempre passa **


Tem uma coisa que esta me chateando, parece que umas das pessoas as quais eo mais considero esta me ignorando, esta quem sabe ate me substituindo. Sei la... Pode ser neura da minha cabeça, mas isso me abala profundamente me fazendo pensar mil coisas diferentes. Eo já pensei, pensei e pensei mas ainda não descobri onde eo errei, se é que eo errei, não creio que possa ser por algumas atitudes que considerei brincadeira. Nossa ta fazendo tanta falta. :( As conversar, nossas viagens, vejo hoje que sou muito dependente dela, mesmo sem querer. As coisas não fluem mais naturalmente, queria poder ajudar ela sei que as coisas não estão muito bem.

>> Prometo, juro, garanto / Vou resolver tudo isso / Assim que tiver coragem / E mais nenhum compromisso // Tomo um café e um guaraná pra me animar / Mas ficou tão tarde / Que é melhor deixar pra lá... / Ahhhh..<<

\o
Ontem quando estava indo no xopis pagar uma conta encontrei a galera, entre eles GRAMP’S, muito bom conversar com ele, fomos la em casa e depois pra Embaixada, jogamos duas partida de sinuca e eo ganhei as duas \o/ \o/ Fate.nho. E por falar em Embuxada, ontem o Fabio tava com umas fotos lá do tempo de não sei quando, fotenha antiga... Tipo é muito bom ficar vendo fotos, ficar recordando por mais saudade que de é muito bom. Encontrei o Carlos tbm, adoro aquele go.ri, achei ele tão magrinho... não estava muito bem.

Novamente aconteceram coisas que me deixaram chateada, o ciúme, sentimento tão mesquinho ferveu em mim. Às vezes eo fico pensando se tudo isso o que ta acontecendo é bom ou ruim, certo ou errado... e o engraçado é que eo não tenho respostas. rsrs.

No trabalho hoje comecei a fazer uns bagulho muito chato, nossa limite da coisa horrorosa. Mas fazer o quem neammºº ganhamos uma colega nova Bia (Sabrina), já conhecia ela. É uma garota super legal, nos conhecemos há um tempo atrás através das nossas mães, freqüentávamos uma a casa da outra, era tri massa esse tempo, com o tempo fomos perdendo o contato, mas creio que se ela continuar com agente vamos nos aproximar novamente, ela é do tipo de pessoa que faz bem ter por perto. Transpira bom humor!!
- Poroge nada mais ºº muááá ºº calor ta matandoO :þ

Um comentário: