Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dã-dã-dããã... :þ


Ontem fui na Embuxada, não estava muito movimentada... Ah propósito ca.rá.co-lis se eu ganhasse um pilas por cada pessoa que me pergunta “cade o Gleison”, “e o Gleison?” “o Gleison não vem?”... affê... eo estaria rica, aaah vai pro inferno, não sô casada com ele, não vivo 24h por dia com ele, então eu não sei onde ele esta, quer saber onde ele esta liga pra ele!! Saco?!

Snifh... Uuufa ¬¬”

Mas continuando, fui embora cedo da embaixada, após ter quase arrancado meu dedo novamente.. Quando cheguei em casa, pela primeira vez, me senti perdida, como se aquele não fosse o meu lugar, ao mesmo tempo me senti uma besta por estar sentindo aquilo, pôô, como assim... não entendi muito bem aquilo, peguei liguei a TV e fui deitar, mesmo assim não adiantou, eu olhava pra TV tentando dispersar meus pensamentos e tentar dormir mas não conseguia, voltava a minha cabeça o mesmo e velho filmezinho de segurança e estabilidade que eu tinha com a minha mãe que insiste em me atormentar nas piores horas. Agora mesmo, neste momento, escrevendo isso esta me dando um friozinho na barriga, um aperto no peito taum desconfortável. Sei lá, não estou dizendo que me arrependo, mas se fosse hoje esperaria um pouco mais. Lembrei agora do dia que eu morei por um dia (na verdade uma noite) na casa da Dani, sai fugida de casa peguei um ônibus e fui pra casa dela, quando cheguei lá, ela não acreditou que eu tinha saído de casa só foi acreditar quando viu a enorme mochila que eu tava levando junto, daí ela me ajudou com a mochila e entramos. Agora lembrando até que é engraçado. Era uma quinta-feira (faltava menos de três meses preu fazer 18) ficamos deitadas conversando até umas 3h da madrugada, daí eu fui tentar dormir, mas ela disse que não estava com sono, levantou e foi pra cozinha (comer), no outro dia eu tinha que levantar cedo pra trabalhar só que eu não conseguia dormir pensando naquilo tudo que tinha acontecido (nesse intervalo minha mãe já tinha ligado pra Deus e o mundo pra saber os direitos dela e tals, até pro meu chefe ela ligou, e é claro já tinha ligado lá pra casa da Dani, mas... não falei com ela), daí levantei e fui pra cozinha com a Dani, passamos o resto da madrugada comendo, tomando café preto (hum.. muito bom) e viajando muito. Como rimos do ‘açúcar Douglas’ > rsrsrs < Foi d+... mas o resto da historia não vou contar em detalhes pq não vem ao caso, e é meio chato, mas resumindo: fui trabalha de virada, lembro que quase dormi na fila do banco, voltei pra casa na sexta, o dia que eu mais chorei na vida, fiz 18 anos, 24 dias depois sai de casa, minha saída foi propositada, arquitetada por mim e por ela... Dani... Era época que a Embaixada bombava, e eu queria sair na sexta e no sábado, e tinha que ser aquele findi, pq se não me engano tinha show da Illuminatta no dia 26 (ai saudade deles), e eu queria ir obvio, daí fizemos o correrio pra mim sair na quinta pra poder ir nos dois, e deu tudo certo, na sexta fomos pra embaixada eu fiquei pela 1ª vez com o meu amorê, e no sábado fomos assaltadas (eu, Dani e Mandica) na parada esperando o ônibus pra ir pra estação pegar o trem pra ir pra Sapucaia... que doideira não. S.A.U.D.A.D.E \o/ \o/ Nossa eu lembrei de muita coisa louca agora, mas deixamos para uma outra vez. Aaaah contando essas historias deu saudade da minhas mãe tbm, ela deve ta bem. Hoje a minha convivência é muito boa com ela. :)

Hoje é sexta, nem creio, oh semaninha que demoro para passar... bem sem noção. Não queria ir pra Embaixada hoje, mas o que me resta? O pamonha do coco lá não me convida pra ir pra casa dele e eu não estou afim de ficar em casa, pq neamm ninguém merece, fala serio – sexta de noite em casa? Buuf³³ --- queria que alguma coisa muito tri acontece ou alguém muito legal aparece. Haimm ^^

Intaum neam é isso, vol ver o que fasso hoje e espero que seja bom \o/
Bjo gentem
Bom Findi pra Nóis

2 comentários:

  1. Nossa amore.
    qe saudade mesmo, muita, muita, muita!

    É verdade, akele dia eu nem acreditei qe vc tinha saído de casa...me apavorei mesmo! #__#
    mas foi perfeito". E o açucar Douglas', realmente, CARAMBA como eu ri e ate hj morro rindo disso =D
    heuehuehuehueheuheuh"

    Ai Priee, a Embuxada é a Embuxada.
    hj tive a certeza de que LÁ É O MEU LUGAR, LÁ TM OS MEUS AMIGOS E EU AMOO A EMBUXADA!!

    Qeria muito ter ficado la mesmo. \o
    Me senti qerida, no meio de pessoas qe gostam da minha companhia. aiaiai // ♥

    ResponderExcluir
  2. POIS É, É MUITO DIFICIL DAR UM GRANDE PASSO ASSIM, SEM MAIS NEM MENOS!!!
    FICO FELIZ POR VC , QUE TUDO TENHA DADO CERTO, E E ATÉ AGORA ESTA CORRENDO BEM !!!








    TE ADOROH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1














































    FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir